segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Base Fortalecedora de Unhas Manipulada

Postado por Lilian Moraes às 17:42
Oiii meninas! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar de UM MILAGRE EM MINHA VIDA - Base Fortalecedora de Unhas Manipulada!


Minhas unhas sempre foram muiiito fracas, quebravam até com o meu cabelo, da pra acreditar? Então sai correndo atrás de tudo que pudesse ser uma solução e NADA! Nenhum produto que eu experimentava que dizia fortalecer as unhas funcionava, até que buscando na internet vi muitas pessoas falando dessa base manipulada. Geralmente ela contêm formol em sua formula, por isso é necessário um certo cuidado. Então liguei na farmácia de manipulação e perguntei se eles manipulavam, e a resposta foi positiva. Achei caro, paguei R$ 22,00. Mas pagaria tudo outra vez. A base F U N C I O N A!  Na indicação está escrito para ser usada apenas uma vez por semana, e é assim que uso. Desde então minhas unhas nunca mais quebraram, estão super bonitas e cresceram como eu sempre quis!!!!! Amo Amo essa base, não fico mais sem!!!!

Vocês já tiveram alguma experiência do tipo?

Beeeijooos e até a proxima

48 comentários:

Bruna Nogueira on 14 de janeiro de 2013 às 18:11 disse...

Eu estou louca por uma base dessa, minha unha tá muito fraca. Amei a dica, Beijos
http://alwaysconectada.blogspot.com.br

Ingrid Lourenço on 14 de janeiro de 2013 às 18:15 disse...

Sempre que compro essas bases nunca vejo resultado nenhum! Mas nunca usei uma base feita em uma farmácia de manipulação... preciso ligar para uma, urgente! Ahahaha
Gostei muito da dica.
Parabéns pelo blog, está super lindo!

http://utopianuvem.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Tô precisando de uma urgentemente!
Beijos :*
nosolhosdequemviu.blogspot.com

Káren Araújo on 14 de janeiro de 2013 às 18:58 disse...

Nossa, que legal!!
As minhas não quebram com tantaaa facilidade, mas as vezes acontece :/
É sempre bom ter algo assim!!

http://4demarco.blogspot.com.br

Mariana Remiro on 14 de janeiro de 2013 às 20:35 disse...

As minhas quebram muito também, quero uma base dessa já!!
Já estou seguindo, amei aqui!!
Obrigada pela visitinha, volte sempre!
Beijos,
http://girliethingspt.blogspot.com.br/

Marlene on 15 de janeiro de 2013 às 04:24 disse...

Olá!!! Vim retribuir sua visita ao meu blog... e já sigo :) venha seguir o meu
Não conhecia esse fortelecedor de unhas, vou ver se aqui na Ilha da Madeira tem uma igual, hihi

Bjs, Marlene

http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

Pamela Miranda on 15 de janeiro de 2013 às 04:55 disse...

Sempre usei base manipulada! Peço pela que contém formol e queratina, e pago 8 reais.

Beijos,

Pamela
Lixar, Polir, Pintar!

Unknown on 15 de janeiro de 2013 às 05:06 disse...

ooi minha linda *-*
obrigada pela sua visitinha no meu blog viu S2 será sempre bem vinda!
nunca precisei usar uma base desse tipo as minhas unhas são muito fortes graças a Deus hsuahsauah' mas olha tenho uma amiga que também usa base manipulada acho que deve ser a mesma que essa só que ela usa 2 vezes na semana, ela também usa um creme de maos quando nao usa a base :)
um grande beijo querida S2
www.cinderelachic.com

Flá Romano on 15 de janeiro de 2013 às 05:18 disse...

Oieeeeeee....
Ai menina adoro essas bases fortalecedoras, minha unhas são bemmm fraquinhas!
Essa ainda não testei, mas adorei a dica!
Bjoss
http://morenanude.blogspot.com.br/

Rai Almeida on 15 de janeiro de 2013 às 05:26 disse...

Olá Lilian!
Menina,eu também tinha um problema sério com minhas unhas,pois quebravam muito também...Mas no meu caso era mais grave,por ser por falta de vitaminas no meu corpo!Mas hoje já está tudo ok!
Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
vidadequeen.blogspot.com
Beijão e ótimo desenrolar de semana!
Rai Almeida.♥

Unknown on 15 de janeiro de 2013 às 05:33 disse...

Great review!!

Thanks for the comment in my blog. Following you now on GFC!Hope you do the same =D
http://beatricemalveda.blogspot.com

Unknown on 15 de janeiro de 2013 às 06:07 disse...

Nossa que diferente !Nunca pensei em maquiagem de fruta ! haha' Adorei !! ;)
Flor achei seu blog um máximo! Super diferente e criativo! Seguindo aqui com certeza!

Se puder retribuir!!

Beijinhos linda!

Blog:
http://alineperobello.blogspot.com.br/

Fan Page:
http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

Juliana Rabelo on 15 de janeiro de 2013 às 06:07 disse...

eu uso essa base e acho ela ótima.

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

Duda Fank on 15 de janeiro de 2013 às 06:15 disse...

O produto parece ótimo!
http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

Tainá Heille on 15 de janeiro de 2013 às 06:21 disse...

Deu vontade de usar , parece ser mt bom (:
Segue se puder:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu amo um fortalecedor de unhas hhehe
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Já usei e é muito boa mesmo! Eu amei :)
Bjs, Bia.
Cantiinho da Bia | Já curtiu?
@_bibortoloto

Mayara e Bruno on 15 de janeiro de 2013 às 07:44 disse...

Essas bases manipuladas são ótimas mesmo. Minha mãe também tinha as unhas bem fracas, quando ela começou a usar deu um resultado excelente!
Lindo blog, ja estou seguindo.
Beijos.

Esfriou o Café!
Facebook!

Unknown on 15 de janeiro de 2013 às 07:50 disse...

Nósa esseproduto deveser ótimoo, to necessitando .
Beijos :)
http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

Magnata Tattoo on 15 de janeiro de 2013 às 07:52 disse...

Nossa, nunca ouvi falar em base fortalecedora manipulada. As minhas unhas viviam quebrando e eu nunca fui de cuida muito, aí comecei a usar a base fortalecedora da Avon sempre antes de passar o esmalte e ando pintando as unhas regularmente. Elas estão gigantes e todas inteiras. Adorei a base da Avon.
www.sweetbleeding.blogspot.com

Ariana Magalhães on 15 de janeiro de 2013 às 07:54 disse...

Eu vivo comprando bases fortalecedoras, mas o resultado é: nunca funciona -,-
Mas nunca comprei essas bases de farmácia de manipulação, vou pesquisar por aqui *-*

beijos,
Ariana Magalhães

Luciene Santos on 15 de janeiro de 2013 às 08:01 disse...

Oi linda,obg pela visita,já estou te seguindo.Amei a dica da base fortalecedora,tô precisando.BJS

Fernanda Evangelista on 15 de janeiro de 2013 às 08:38 disse...

Adoro esse milagres, na minha ultima viagem que fiz postagem no blog, minhas unhas voltaram quebradas e horríveis, estou super chateada, mas vou correndo manipular a minha base.
Quero experimentar.

Unknown on 15 de janeiro de 2013 às 09:14 disse...

Ameiii a dica pras unhas ... ! minhas unhas são muito fracas ... necessito mesmo de um desses ... ! retribuindo sua visita ao meu blog ... obg ... to seguindo poderia seguir de volta? ^.^
- http://comentandocomcarol.blogspot.com.br/

Adriana Leandro on 15 de janeiro de 2013 às 09:26 disse...

Estou precisando de uma base dessa. E o preço vale a pena se der resultado. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Palácio de Ideias on 15 de janeiro de 2013 às 09:40 disse...

Conheço a Casco de cavalo, que tem diversas marcas e que é ótima e barata, já testou? Recomendo.

Beijos,

http://palaciodeideias.blogspot.com.br

Anne Garcia on 15 de janeiro de 2013 às 10:13 disse...

Adorei o blog e estou seguindo,achei super fofo!
Um grande beijo e até mais.

arianegarciat.blogspot.com.br

Cah on 15 de janeiro de 2013 às 10:53 disse...

Que legal!! Eu quero!!

beijinhos,
Cah
rosachamakeup.com
rosacha.loja2.com.br

Yara Sousa on 15 de janeiro de 2013 às 11:20 disse...

Nossa que bacana! Quero também!
Boa tarde!Um grande beijo!

yarasousa.blogspot.com.br/

Marcela Fernandes on 15 de janeiro de 2013 às 11:50 disse...

SEEEEEEM duvida vou procurar saber, AMANHA!! minhas unhas são super fracas, vive quebrando e não consigo acha nada que fortaleça ela, obrigada pela dica. Beijos
potato-fashion.blogspot.com.br

Gabriela Gomes on 15 de janeiro de 2013 às 12:46 disse...

Opa, minhas unhas também eram assim kk Viviam quebrando, quando começava a crescer um pouquinho, quebrava, e o pior, além de quebrar, descascava. Então me falaram de um tal fortificante, fui numa lojinha especializada em cosméticos e não achei aquele, mas achei outro, o "casco de cavalo" que prometia deixar as unhas fortes como cascos, usei, e não é que deu certo? Em pouco tempo as unhas cresceram rápido como nunca, raramente quebravam, só teve um porém, deixaram minhas unhas bastante amareladas, mas mesmo assim, valeu a pena. Adorei o post, super útil a dica!
www.espacegirl.blogspot.com

Denise Martins on 15 de janeiro de 2013 às 13:07 disse...

Olha sóóó... Não sabia que existia esse tipo de produto manipulado! Adorei a novidade!

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Eline Carla - Beleza Ruiva Blog on 15 de janeiro de 2013 às 13:09 disse...

Deve ser ótimo, adorei. Beijão! http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br

Catarina on 15 de janeiro de 2013 às 15:40 disse...

Por acaso não tenho esse vício loucura :P
Beijinhos
http://talkingtosirens.blogspot.com

Unknown on 15 de janeiro de 2013 às 16:52 disse...

oii flor amei o post muito bom!!
beijinhos
http://estrelapoderosa.blogspot.com

Unknown on 15 de janeiro de 2013 às 17:06 disse...

Flor super seguindo amei o seu cantinho e desejo a ti muito sucesso sempre
Tem selinho pra você lá no blog , foi tagueada por mim
www.dicasdajucy.blogspot.coom
beijitos

Anônimo disse...

Estamos preparando o primeiro sorteio do blog.
Fique por dentro, beijos
http://www.facebook.com/MeninasClique

Unknown on 15 de janeiro de 2013 às 20:20 disse...

Que graçaa!
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos, Vanessa

Vida de Garota on 16 de janeiro de 2013 às 05:54 disse...

mt fofo seu blog,já estou seguindo,e se puder retribuir e acompanhar a websérie! obg bjoooookas

http://m1nh4-vidanaotaosecreta.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei seu blog

estou seguindo
se gostar me segue tbem

queziamakeup.blogspot.com.br

beijos

Anônimo disse...

Oi linda~!!qual o nome da formula
QUAL A PONTUACAO ,DOSAGEN OBG

Anônimo disse...

Estou usando a quatro dias tomara que de certo...bjo

Unknown on 22 de fevereiro de 2014 às 15:32 disse...

Lindaa qual a formula dessa base? voce pode me responder por email? nunca consigo ver as respostas por aqui rs amanda_arcari97@hotmail.com beijoss e obrigada

Unhas sempre bellas on 4 de março de 2014 às 14:38 disse...

adorei a...gostaria de convidar a conhecer meu blog estou começando agora..bjos rsrs te espero la me siga de volta http://unhassemprebellasblog.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Dei um choque nas minhas unhas roídas com a Mavala científic e depois passei a usar o Esmaltfort que comprei na farmácia e agora elas estão lindas .

música on 3 de novembro de 2015 às 03:45 disse...

Muito boa uso uma com formol e queratina muito boa

música on 3 de novembro de 2015 às 03:47 disse...

Amiga uso muito uma base com5%de queratina e 2%de formol muito boa minhas unhas ates eram como papel

música on 3 de novembro de 2015 às 03:48 disse...

Amiga uso muito uma base com5%de queratina e 2%de formol muito boa minhas unhas ates eram como papel

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, sua visita é muito importante. Volte sempre e traga mais gente!

 

** Perfeita Vaidade ** Copyright © 2013 Design by Ipietoon Blogger Template Xml Templates brasil