quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Têndencia Verão 2013

Postado por Lilian Moraes às 09:10
Olá meninas!

Hoje eu vim falar sobre a tendência do verão 2013. As estampas florais estão com tuudo e ficam lindas com tops, jaquetas, blusinhas de cores vibrantes!


Mas uma perguntinha que não quer calar: como usar looks com estampas florais sem errar? Em primeiro lugar já sabemos que as estampas florais por si só chamam a atenção, então devemos combiná-las com cores lisas, sem serem desenhadas, mas pode ser uma cor vibrante como : laranja, amarelo, vermelho, etc. Agora uma dica: NUNCA combine esse tipo de estampa com acessórios, pois o visual pode ficar muito carregado e isso não é o que queremos né meninas!


Beijos e espero que tenham gostado!




32 comentários:

Priscila Pas on 9 de janeiro de 2013 às 09:22 disse...

Retribuindo a visitinha no meu Blog.
O seu tá lindo!!! Já tô seguindo!!!
Beijinhos!!!

http://halldasborboletas.blogspot.com

Unknown on 9 de janeiro de 2013 às 09:56 disse...

Oii, amei o blog já to seguindo e obrigada por seguir o meu , bjoss..

www.girlsmorepink.blogspot.com

Lilian Moraes on 9 de janeiro de 2013 às 09:59 disse...

Oii Caroline, obg e volte sempre!
Beijoos flor

Denise Martins on 9 de janeiro de 2013 às 10:09 disse...

Ameei suas dicas! Aliás, amei todo o blog e já estou seguindo pra acompanhar as novidades. :]
Obrigada pelo comentário lá no blog, viu?! Volte sempre! Já tá participando do sorteio de uma t-shirt baphoo que tá rolando por lá?!

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Lilian Moraes on 9 de janeiro de 2013 às 10:12 disse...

Oii Denise!
Obrigada viu flor!
Ainda não estou participando, mas vou correndo participar!
Beijos e volte sempre!

Paula Gaspari on 9 de janeiro de 2013 às 10:17 disse...

Adorei o Post!
Ótimas dicas.

Lindo blog, já estou seguindo.
Beijos
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Lilian Moraes on 9 de janeiro de 2013 às 10:18 disse...

Oii Paula!
Obrigada viuuu!
Volte sempre linda!
Beijos

Unknown on 9 de janeiro de 2013 às 11:31 disse...

Oi passando para te convidar a participar de um concurso (com sorteio) que estar acontecendo la no meu blog* passa la e conferi se gosta será bem vinda*

Lilian Moraes on 9 de janeiro de 2013 às 11:34 disse...

Oii, obrigada pela visita! Vou passar lá sim e conferir. Beijos

Dany Oliver** on 9 de janeiro de 2013 às 11:41 disse...

Oi floor!
Retribuindo a visitinha e adoreei o post viiu? *-*
Adoooro saber de tendencias hihi
Beijinhux pink's!
Danyoliverpink.blogspot.com.br

Lilian Moraes on 9 de janeiro de 2013 às 11:44 disse...

Daby obrigada pela visita floor!
Eu tb amoo! rs
Volte sempre! Beiiijos

Caroline Ferraz on 9 de janeiro de 2013 às 11:48 disse...

Eu acho que acessorios tem de ser usados sim, ainda mais os cintos marcando bem a cintura ^^
Adoro a estampa, tenho várias peças.

Att, Line
putmerd.blogspot.com

Jéssica Mirtiany on 9 de janeiro de 2013 às 11:58 disse...

Belos looks, principalmente o da Taylor Swift que tanto amo, rs *--*

estou seguindo, beijos.
sweet--hope.blogspot.com

Lét Oliveira - ddreams oficial on 9 de janeiro de 2013 às 12:57 disse...

Tem cada estampa que realmente é super linda, adorei! Estou seguindo beijocas

http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

Blog da Reh on 9 de janeiro de 2013 às 13:20 disse...

Acho suuuper cute! Até já fiz um post falando sobre esta estapa há bastante tempo atrás!

Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima quarta!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Bruna Lago on 9 de janeiro de 2013 às 13:43 disse...

Estampa floral vai fazer um sucesso enorme, tenho certeza. Eu mesmo adooooro ! Estou seguindo aqui também, obrigada por visitar o meu blog
Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

Unknown on 9 de janeiro de 2013 às 13:57 disse...

QUE BOM QUE GOSTOU DA MAKE, E CLARO QUE VC É BOA... TODAS SOMOS* E PARA VALIDAR SUA PARTICIPAÇÃO SE INSCREVA NO NESSE POST http://complicadaeperfeitinha1.blogspot.com.br/2013/01/participe-concurso-desafio-make-de.html#comment-form E CONFIRA AS REGRINHAS.

Unknown on 9 de janeiro de 2013 às 14:03 disse...

Oi eu amei seu blog e já estou seguindo de volta . byfabisilva.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindas, amo estampas com flores, fica tudo tão delicado :D
Beijos


♧ Passando Batton



Priscila Carvalho on 9 de janeiro de 2013 às 14:42 disse...

realmente vai bombar no verão, eu já comprei varias peças e amo! tenho uma blusinha florida LIIINDA *-*

Lilian, eu vi seu comentário no meu blog, e respondi lá pra você, espero que você já esteja bem melhor (sobre seu namoro), Deus ajuda a gente tirar forças e paciência nessa hora de lugares que a gente menos imagina. http://bygarotas.blogspot.com.br/2013/01/um-dia-daqueles.html?showComment=1357771217532#c2010922610322720588

www.bygarotas.blogspot.com

Cerejas e Batons on 9 de janeiro de 2013 às 14:45 disse...

Nesse calorzinho a boa é usar umas roupinhas assim bem leves

Unknown on 9 de janeiro de 2013 às 16:29 disse...

Amo estampas florais, e tenho varias peças nessa estampa, adorei as dicas!!!
Gostei do seu blog flor, já estou seguindo!
beijiin's

my-nails-pink.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adoro florais!
Beijos :*
nosolhosdequemviu.blogspot.com

Mariana Remiro on 9 de janeiro de 2013 às 21:04 disse...

Amo estampas florais, tenho várias peças!!
Já estou seguindo, amei aqui!!
Obrigada pela visitinha, volte sempre!
Beijos,
http://girliethingspt.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Acho lindoooo!
Adorei todas as inspirações!
Beijinhos, Rê
www.garotasurbanas.wordpress.com
www.twitter.com/garotasurbanas1

kk on 10 de janeiro de 2013 às 04:06 disse...

Oi, estou passando aqui para deixar minha visita no seu blog. Eu gostei muito.
Já estou seguindo, retribua essa visitinha e se quiser me segue.
Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

Ariana Magalhães on 10 de janeiro de 2013 às 06:31 disse...

A Taylor e a Leighton arrasam sempre! Adoro estampas florais, tenho 2 saias e 2 blusas nesse estilo! Agora tô buscando uma calça estampada, acho lindaa!

beijos,
Ariana Magalhães
http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

Unknown on 10 de janeiro de 2013 às 08:40 disse...

Nossa, vai voltar com tudo então né? adoro estampas florais, bem primavera verão mesmo!
to adorando seu blog, visitando cada post, rsrs mt fofo aqui, beijao

It Girl Barcelona on 10 de janeiro de 2013 às 11:18 disse...

Adorei os looks! Adoro tons pastel e sobretudo rosinha! =)

http://rainhadofashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei tudo!lindos demais!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Marcelly Torres on 11 de janeiro de 2013 às 07:17 disse...

Seguindo :)

Unknown on 11 de janeiro de 2013 às 14:57 disse...

Seguiindo *-*
seg' de volta ?
http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, sua visita é muito importante. Volte sempre e traga mais gente!

 

** Perfeita Vaidade ** Copyright © 2013 Design by Ipietoon Blogger Template Xml Templates brasil