segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

TESTEI - Tratamento Noturno Natural Pro - Ecologie

Postado por Lilian Moraes às 05:36
Oie meniinas! Hoje vim falar pra vocês sobre um produtinho de cabelo, para hidratação noturna da Ecologie.

Estava a algum tempo procurando um hidratente noturno, então na loja decidi comprar esse. Vamos ver o que o produto promete:

Formulado com nanotecnologia de ingrediente naturais de alta qualidade e testado por profissionais. As nanoparticulas proporcionam aos cabelos hidratação, brilho e maciez extrema, que não deixa residuos no travesseiro! Repara os cabelos durante a noite. O complexo de proteina de leite, trigo, soja e aveia forma uma película que protege e hidrata os cabelos contra os danos causados pelo aquecimento dos secadores, facilitando a secagem e mantendo o efeito liso por mais tempo.

O que eu achei - Bom, antes de dormir, com o cabelo seco, espalhei uma pequena quantidade na palma da mão e passei por todo o cabelo, do meio até as pontas. O cheiro é muito boooom, e ele parece um creme, faz até espuma, mas não pesa nos fios. Assim que passei meu cabelo absorveu quase que imediatamente. Senti meu cabelo mais sedoso e macio. No dia seguinte, quando acordei, lavei normalmente. Achei o produto muito bom, realmente hidrata, da brilho e maciez. Eu indico!

Alguém já usou?

Beijos

4 comentários:

Fer Dallan on 7 de janeiro de 2013 às 07:21 disse...

Obrigada ♥.♥

Adorei a dica! Já estou seguindo aqui <3

Instagram: ferdallan
http://www.leferblog.com

Lilian Moraes on 7 de janeiro de 2013 às 08:49 disse...

Obrigada Fernanda! Volte sempre! Beijos lindona

Sarah Rennó on 7 de janeiro de 2013 às 11:38 disse...

oi flor! Vim retribuir sua visitinha!
Amei seu blog!! E sobre seu post, eu nunca usei produtos deste tipo, a sensação que eu tenho é de que vai me incomodar pra dormir, sei lá! rs

Já to te seguindo tb okay?

Apareça sempre, adorei!

http://meninamulherdelicious.blogspot.com.br/

Lilian Moraes on 7 de janeiro de 2013 às 11:41 disse...

Oi linda! Obrigada pela visita e por seguir! Já te respondi no seu blog, mas o produto não incomoda, faz um teste! Beiiijos e volte sempre!

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, sua visita é muito importante. Volte sempre e traga mais gente!

 

** Perfeita Vaidade ** Copyright © 2013 Design by Ipietoon Blogger Template Xml Templates brasil